sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Clara L liberdade


Era uma bela tarde, cheia de luz e cor.

A alegria era tanta, que era quase tangível.

Estavam presentes amigos, familiares, todos juntos para comemorar o aniversário de Clara.

E não era só mais um aniversário, era o primeiro aniversário em que ela podia dizer finalmente que era uma pessoa livre.

Livre da tristeza, livre da humilhação, livre do medo...livre da dor.


Clara se distanciou um pouco e parou para admirar a natureza, respirou fundo e agradeceu por tudo o que Deus, e todos os seres de luz permitiram que ela conseguisse.

Encantou-se com os pássaros que estavam a enfeitar o céu naquela tarde especial, e em seguida foi surpreendida por uma linda borboleta amarela. Naquele instante, foi como se viajasse no tempo, e voltasse para aproximadamente três anos antes.

Voltou para o dia em que todas as portas pareciam estar fechadas, todos os seus sofrimentos pareciam não ter fim, e que achava que nunca mais conseguiria sorrir. Mas nesse dia, cansada de viver uma vida inteira sentindo-se em uma prisão, Clara decidiu que precisava mudar, tomou uma grande decisão, certamente a mais importante de sua vida, e em meio às lágrimas pediu a Deus que lhe desse um sinal.
Segundos depois pousou em sua mão uma borboleta amarela, os olhos de Clara logo ficaram rasos d’água de tanta emoção, e sua alma se alegrou. Não restavam mais dúvidas: foi a melhor decisão a ser tomada e a mudança estava por vir.

Ouviu uma voz distante chamando: “Clara...Clara, não está ouvindo? Vamos cantar parabéns” .

Clara sorriu e voltou à companhia daqueles que a amam. Hoje sua vida está diferente,ela é uma pessoa diferente, mais feliz...mas não esquece de quem ela foi,pois não dá para ignorar que quem ela foi, faz parte de quem ela é.

Ela não estava triste, pelo contrário, estava certa de que tudo o que passou, serviu para torná-la mais forte, preparada para qualquer obstáculo que encontrar nessa surpreendente e magnífica estrada,que é a vida.

10/01/2013

Paz e luz.

8 comentários:

Fabi disse...

Muito lindo! Espero que todas um dia possamos sentir isso, que Deus nos ilumine com a certeza de que estamos tomando a melhor decisão, por que ás vezes me sinto fraca indo por esse caminho, mas sei tambem que de outras formas eu não consegui, e não quero continuar a viver desse jeito... Bjos!

Alexandra disse...

Lindo texto...bjs

Karol Rosa disse...

concordo com a Fabi, as vezes tbm me sinto fraca indo por este caminho... mais como diz na palavra do Senhor.. "diga ao fraco que sou forte.." e sou mesmo,, ou melhor somos... estando quebrando barreiras p. uma vida muuuito melhor.... lindo texto.... bjus

Michele disse...

A D O R E I, achei lindo esse texto, é o q eu espero pra mim, um dia poder olhar pra trás e ver q a tristeza foi embora, e ser feliz...

naty disse...

Oi, obrigada por sua visita no meu cantinho, adorei. Vim conhecer o seu e adorei to te acompanhando ok.
bjos

Fernanda disse...

L I N D O!
E tenho que concordar também com o comentário da Fabi!
Ter fé que estamos indo por caminho certo, confiar que tomamos a melhor decisão é essencial...
Beijos!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Lindo!!!...se DEUS permitir todas nós iremos ser protagonistas desse texto.
obrigada pela visitinha, já estou te seguindo. Que Deus abençoe a sua vida. Bjsss

clara liberdade disse...

Muito obrigada,queridas!!
Boa sorte para nós!
paz e luz