segunda-feira, 29 de agosto de 2011

escolha do plano, cirurgião etc

Como eu disse no post anterior, eu confiei em uma pilantra para me dar informações.
Não tinha ideia de qual cirurgião escolher e ela me recomendou um.
Também não tinha ideia de qual plano escolher, decidi escolher o plano que o cirurgião que ela me recomendou, aceitasse.
Escolhi o plano personal da Unimed.
O tal cirurgião é famoso, alcançou já grande status.
Não vou citar o nome aqui,pois seria antiético e também porque não acho certo mesmo, não tenho nada contra ele, conheço pessoas que operaram com ele e foi ótimo, mas para mim não serve.


Na primeira consulta com esse cirurgião, ele me recebeu muito bem, foi super atencioso.
Minha pressão estava 18x11.Meus batimentos acelerados.
Quando eu disse que tinha apenas seis meses de plano e teria ainda mais um ano e meio de carência, ele disse: então volte aqui quando faltar seis meses para acabar a carência. E me mandou embora. Sem pedir exame algum, sem me passar nada para fazer. Dane-se que minha pressão estava alta e que se eu continuasse nesse caminho talvez nem durasse um mês, imagine mais um ano, né?!
Sai de lá muito decepcionada.


enfim...continua em breve....


Nenhum comentário: