segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"mãe, decidi reduzir o estômago"

finalmente decidi operar....
Como eu disse no post anterior, após ficar entalada na roleta em uma casa de show, eu decidi emagrecer de qualquer forma e fiquei pesquisando métodos em sites e em comunidades no orkut.
Nessas andanças virtuais vi várias comunidades sobre a gastroplastia e fui me interessando.
Engraçado é que antes eu não podia ouvir falar nessa cirurgia, aliás, em cirurgia alguma.
Era muita ignorância, muita falta de informação.
Eu lembro de uma vez ter uma crise de dor na coluna lombar e para na emergência,o médico disse:
"Por que você não opera o estômago?Já ouviu falar na bariátrica?"
Como ele tinha uma cara de ser muito metido, eu achei que ele estava de curtição com minha cara e ignorei aquilo... mentira!Fiquei muito bolada!Irritada com aquela atitude, é mole?
Que ignorância a minha!
Mas voltando à agosto de 2009...
eu fui pesquisando mais e mais, me informando e decidi: vou operar!
O engraçado foi contar pros meus pais, principalmente para a minha mãe:
"Mãe,vou reduzir o estômago" ..." E mais, vou processar uma empresa,ah! Eu fiquei entalada na roleta há uns dias" ...eu sou danada! Sou decidida!
Minha mãe foi contra no inicio. Ela ficou muito irritada com essa decisão. Eu brigava sempre com ela.
Mas é compreensível, ela tinha medo. Não entendia nada sobre. A gastroplastia ainda é um tabu para muita gente, infelizmente.
Ela só passou a me apoiar mesmo, quando conversou com meu atual cirurgião (dr Bottino), ele também é o máximo né? E também quando outros médicos foram dizendo para ela que não tinha outa alternativa para mim, que eu tenho que emagrecer muito e não tem outra forma de obter esse resultado, sem a bariátrica.
Gente, eu peso 175 quilos...claro que é a melhor escolha!

Uma pena eu ter buscado informações justo com uma pessoa que não valia nada,que me explicou tudo errado!
Eu não sabia nada sobre esse procedimento, não sabia nada nem sobre plano de saúde.
Ela me disse que eu poderia fazer o plano e que era direito meu operar logo e que ela conseguiria uma liminar para isso. Resultado, eu fiz um plano, achando que ia operar logo,mas na verdade eu só iria operar dois meses após fazer o plano.
Ou seja,eu decidi operar em agosto de 2009, só pude fazer o plano em novembro, e só vou pode operar em novembro de 2011.

Imaginem as expectativas, ilusões, falsas esperanças de que em meses eu estaria operando.

Continua em breve...

Nenhum comentário: