segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mudando de cirurgião


Então, fui juntando tudo e decidi mudar de cirurgião.
Vou explicar o que é esse "tudo" que eu juntei.

Na primeira consulta com esse cirurgião, ele me recebeu muito bem, foi super atencioso.
Minha pressão estava 18x11.Meus batimentos acelerados.
Quando eu disse que tinha apenas seis meses de plano e teria ainda mais um ano e meio de carência, ele disse: então volte aqui quando faltar seis meses para acabar a carência. E me mandou embora. Sem pedir exame algum, sem me passar nada para fazer. Dane-se que minha pressão estava alta e que se eu continuasse nesse caminho talvez nem durasse um mês, imagine mais um ano!
Sai de lá muito decepcionada.

Eu disse para ele que a pessoa que me indicou ele como cirurgião e que me sacaneou, se fez passar por advogada e não era, me enganou, me deu um golpe, que ela foi paciente dele e que fazia isso com outras pessoas na comunidade do orkut, ele não falou nada. Outras pessoas são enganadas até hoje por essa mulher.

Juntei o que a moça disse na reunião (está o post anterior,mas vou repetir aqui):
" Você vai operar com o cirurgião tal né? Eu ouvi dizer que ele hoje é só nome, que ele não opera gente comum feito a gente não, só opera grandalhões, diretores e tal. Que ele nem fica na sala de cirurgia, quem opera são estagiários e ficam chamando o nome dele o tempo todo, ele nunca está perto".


E decidi conhecer o cirurgião que é da equipe da minha endócrino, o dr Aurélio Bottino.

Nenhum comentário: