segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reuniões sobre a bariátrica

Duas tias minhas se tratavam com a endócrino dra Beatriz Ohana no centro médico de Madureira, e uma dessas tias recomendou que eu fosse lá conversar com ela,mesmo que ela não fosse da equipe do cirurgião que eu escolhi,mas seria bom ouvir mais uma médica.
Gostei muito da consulta dela, ela me pediu logo um monte de exames, coisa que o cirurgião que eu até então tinha escolhido, não fez. E recomendou que eu participasse das reuniões e eu concordei.
Foram 3 sábados, às 09 da manhã.
No próprio consultório, com apresentação de slides, esclarecimento de vários profissionais (nutricionista,psicólogo,endócrino,clinico geral etc), depoimento de pessoas que operaram e muita conversa.
Foi muito legal, eu adorei! Falei, desabafei, chorei!

E no último dia de reunião, uma moça me chamou e disse:
" Você vai operar com o cirurgião tal né? Eu ouvi dizer que ele hoje é só nome, que ele não opera gente comum feito a gente não, só opera grandalhões, diretores e tal. Que ele nem fica na sala de cirurgia, quem opera são estagiários e ficam chamando o nome dele o tempo todo, ele nunca está perto".

continua em breve...

Nenhum comentário: