terça-feira, 16 de agosto de 2011

limitações da fase adulta,continuação...

Boa noite!

Então depois de concluir os cursos,exceto o de espanhol,pois houve um problema e o curso fechou antes, eu passei a procurar emprego desesperadamente,eu já procurava ao longo dos cursos,mas essa busca se intensificou com o término das aulas, até pela questão do horário...não vou mentir, a questão do horário não era o que me impedia de trabalhar,o que me impedia era o fato de eu não conseguir emprego mesmo, e nem preciso cair na repetição e explicar como é difícil obeso conseguir emprego.

Enfim, eu fiquei um período sem trabalhar,de novo, me virando como podia. Eu fazia bolsas e vendia nos cursos...
Quando eu fui demitida, peguei boa parte da minha rescisão e paguei o curso de auxiliar administrativo,fora os gastos com passagem etc.
Foi uma fase de apertos, minha sorte é que eu estiquei bastante o dinheiro do meu auxílio desemprego e que depois que ele acabou,eu pude contar com a ajuda do meu pai.

Então, essa fase foi bem complicada,estava cansada de procurar emprego e receber sempre um não, decidi parar de procurar emprego e tentar relaxar.
Minha cabeça estava a mil por hora,o dinheiro acabando, mas eu precisava me calmar...

continua em breve...

Nenhum comentário: